Snowden revela que Dilma é, na verdade, uma comediante infiltrada pelo Pânico na TV
DISCO – Após dividir doze garrafas de champagne na balada com o Rei do Camarote, o agente Edward Snowden agregou valor ao afirmar que Dilma é um personagem criado pelo programa humorístico Pânico na TV. "Lula e o Pânico trollaram o Brasil ao eleger Dilma", garantiu o ex-agente da NSA.
"Dilma era gerente de estoque um pequeno armarinho no Rio Grande do Sul quando topou participar da brincadeira, ainda na década de 70", revelou Snowden. "Ao longo das décadas, criamos uma reputação de luta pela democracia na mídia e viralizamos pela rede", completou.
No final da tarde, a Abin iniciou a apuração de uma denúncia anônima de que Edward Snowden também seria um humorista infiltrado.
Leia também
Espião da CIA descobre que Lula não é mais presidente do Brasil
Dilma criará imposto para taxar corrupção
Dilma autoriza captação de apoio político pela Lei Rouanet
Leia Mais
Lira quer vaga de Boris Johnson na Inglaterra: "Já sou primeiro ministro no Brasil"
THE CROWN - Em surpreendente reviravolta na Casa dos Comuns, o parlamentar brasileiro Arthur Lira avisou que está pleiteando a vaga de primeiro ministro da Inglaterra, após a renúncia do bebê descabelado Boris Johnson & Johnson. "Já sou primeiro ministro no Brasil, que diferença faz acumular mais um cargo?", justificou o deputado do bloco político conhecido como Big Center na terra de Shakespeare.
Trump e Boris Johnson já aguardam Bolsonaro para criar time de bocha
COUNTRY CLUB - "It's going to be huge!" exclamou o ex-presidente norte-americano Donald Trump na rede social que ainda não o baniu. A fala veio para anunciar a criação de um trio de bocha com o ex-líder do Partido Conservador britânico, Boris Johnson e com Jair Bolsonaro.
Elon Musk desiste de Twitter e aposta em franquia de chocolates de Flávio Bolsonaro
Moro desiste de Brasil para tentar Terceira Via na Ucrânia
