Joaquim Barbosa manda prender Félix
HIGIENÓPOLIS – Atarantado com a confissão de Félix, que admitiu em rede nacional ter jogado um bebê numa caçamba de lixo, Joaquim Barbosa emitiu, às pressas, um mandado judicial ordenando a prisão imediata do vilão de Amor à Vida. "Esse Félix é quase tão malvado quanto o José Dirceu", desabafou. E explicou: "Está mais do que provado pela teoria do Domínio do Fato Cênico". Após uma pausa estratégica para esticar a lombar, Barbosa teve uma epifania: "Causa-me espécie ter percebido que os dois são parecidos até fisicamente", completou.
A decisão do presidente do STF foi questionada por seus pares. Em pronunciamento de sete horas e 47 minutos, Celso de Melo concluiu: "Eu estou até gostando dessa novelinha. Lá em casa só jantamos com a TV ligada". Ricardo Lewandowski foi além: "Ora, ora, trata-se de uma obra ficcional, assim como os poços de petróleo do Eike Batista", argumentou. Ao que Barbosa retrucou: "O senhor está fazendo chicana com a teledramaturgia brasileira. Precisamos desmantelar o globoduto antes que Galvão Bueno possa narrar a Copa do Mundo", disse, enfático.
No final da tarde, Carminha, Odete Roitman, Odorico Paraguaçu, Nazaré e o próprio Galvão Bueno se entregaram na sede cenográfica da Polícia Federal. O locutor esportivo exigiu que os auto-falantes da PF executassem o tema da vitória na sua chegada. "Acaboooooou! É caaaaaaaaanaaa!!!", berrou, erguendo o punho.
Leia também
STF decidirá se julgamento do mensalão foi político
Joaquim Barbosa condena coração com as mãos
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
