Inspirado por Dirceu, Delúbio será revendedor Avon
PAPUDA – Admirados com a galhardia de José Dirceu, que conseguiu um emprego como gerente de um hotel em Brasília, os condenados do mensalão acionaram headhunters para voltar ao mercado de trabalho. "Enquanto não consigo uma boa colocação, vou trabalhar como revendedor da Avon aqui na Papuda", disse, orgulhoso, Delúbio Soares, enquanto criava um perfil no Linkedin. Kátia Rabello acionou sua network e conseguiu uma vaga como atendente do Banco Cacique, enquanto Marcos Valério se recolheu para estudar para concursos públicos.
Amigos também demonstraram solidariedade ao fôlego trabalhador de José Dirceu. Luiz Carlos Barreto alugou o lobby do hotel para filmar Deu a Louca na Camareira, uma comédia estrelada por José de Abreu, Paulo Betti e Angelina Jolie. Solidário, Lula reservou a suíte presidencial por todo o ano de 2014.
No final da tarde, o clima de euforia foi cortado por novas denúncias contra José Dirceu. "Tenho provas de que Dirceu controlará um esquema para desviar gorjetas, lavar roupas de cama e superfaturar o café da manhã", acusou Roberto Jefferson.
Leia também
Joaquim Barbosa manda prender mais três e pede música no Fantástico
Dirceu cria esquema para desviar maços de cigarro
Mídia defende controle social de José Dirceu
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
