PT lança campanha online para arrecadar carisma para Dilma
INSTITUTO LULA – Animado com a eficiência das arrecadações online de Delúbio Soares, José Genoino e José Dirceu, o marqueteiro de Dilma, João Santana, anunciou o primeiro passo estratégico para a campanha de reeleição. "Faremos uma campanha na internet para quem quiser doar carisma à presidenta", anunciou, num vídeo gravado por Ricardo Stuckert.
O ex-presidente em exercício Luiz Inácio da Silva anunciou uma doação substancial, mas fontes do governo estão confiantes de que vai doar ainda mais por fora, no caixa dois do carisma. Roberto Carlos, Silvio Santos e Paulo Maluf foram sondados, mas só o último aceitou o convite. Fernando Haddad, Alexandre Padilha e Gleisi Hofmann não puderam contribuir.
Encucado com a complexidade do tema, O Globo fez doze editoriais sobre o assunto.
Leia tambén
Sociólogo alerta para a gentrificação da Papuda
Dilma pleiteia Oscar de melhor roteiro adaptado
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
