Em propaganda das Pamonhas de Piracicaba, Roberto Carlos volta a ser vegetariano
ALÉM DO HORIZONTE – Cioso de sua imagem, Roberto Carlos recuou e se reconverteu ao vegetarianismo. "Eu passei em frente ao matadouro/ Um bovino me sorriu mugindo/ Meus talheres coloquei no chão/ Eu voltei", revelou o cantor, enquanto jogava chumaços de brócolis para as fãs. Segundo sua assessoria, o anúncio oficial da reconciliação com o reino vegetal será feito em uma campanha publicitária das Pamonhas de Piracicaba, cujo cachê não foi divulgado.
No comercial, Roberto Carlos sentará à mesa com Marcos Palmeira, Paul McCartney, Gilberto Gil e Homem de Bem. O garçom, solícito, lhe oferecerá uma biografia não autorizada. "Não, não, bicho. Essa biografia é dele ali", dirá o cantor. A cena será interrompida por um carro das Pamonhas Piracicaba, que salvará o Rei de todo o constrangimento. Pelos autofalantes, Roberto cantará: "O carro que passa aqui toda hora / O puro creme do milho verde que a freguesa adora / Quitute fresquinho pro seu paladar / Essa pamonha sou eu".
No final da tarde, o Rei lançou, com recursos do BNDES e da Credicard, uma ONG batizada de Freeboi. "Um dia um cabeludo me falou. Não importa o corte da carne. A vagem é mais importante", concluiu, anunciando que trocará a cor azul pelo verde.
Leia também
Roberto Carlos compõe música para mulheres de laquê
Roberto Carlos manda Justiça recolher colunas de Caetano Veloso
Advogado Jonas Tadeu revela que Caetano Veloso recebeu R$ 150 para organizar o Tropicalismo
Leia Mais
Milei publica decreto para levar Beyoncé a Buenos Aires
Plano infalível de Daniel Silveira e Bolsonaro teve consultoria de Cebolinha
Oscar: sem Bolsonaro, militares são rebaixados à categoria de ator coadjuvante
Com viagem a Orlando para não passar a faixa, Bolsonaro cria o Dia do Fujo