11mar2014 | 15h35 | Internacional

Gilberto Gil cria concerto de onomatopeias para explicar o Marco Civil da Internet

A+ A- A

HTTP:// – Empenhado em aprovar o Marco Civil da Internet sem a inserção do código no texto original, Gilberto Gil anunciou que entrará na rede e promoverá um debate sobre a multicomplexidade cognitiva inerente ao tema. "Juntar via Internet um grupo de tucanos de Taubaté para tutorializar a tentativa de preservar o conceito de neutralidade", explicou, enquanto compunha uma canção em php.

Gil também comporá um concerto de onomatopeias para aclarar os pontos-chave do Marco Civil. "A construção sonora Eia mama significa que é imprescindível resistir ao lobby das empresas de telecomunicações. E no som edificante de ê lará ecoará a fertilidade que provém da liberdade de expressão", explicou após instalar um plugin java em sua parabolicamará.

No final da tarde, dois novos abaixo-assinados foram organizados no site Azaaz. "Temos 48h para exigir que Marco Civil da Internet proíba fotos de comida no Instagram", dizia o primeiro. No segundo, um grupo de tietes de Connecticut criou uma petição online contra spams emitidos pelo Linkedin. 

Leia também

Gilberto Gil declara apoio ao Indigo Blue Bloc

Descoberto homem que compreende Gilberto Gil

Bilhete de Chico Buarque à diarista é considerado magistral