17mar2014 | 15h46 | Internacional

95% dos moradores da Barra da Tijuca querem ser anexados a Miami

A+ A- A

VILLAGE MALL – Motivados pela anexação da Crimeia pela Rússia, moradores da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, realizaram um referendo para que o bairro seja integrado a Miami. "A gente fala inglês, por aqui é tudo limpinho, temos Shopping Centers ma-ra-vi-lho-sos, concessionárias automobilísticas de primeiro mundo, praias sem gente do lado de lá e até uma comunidade latina", defendeu a socialite Vera Loyola, discursando de dentro de seu Misutbishi Eclipse, com o corpo para fora do teto solar. "O que não dá é essa carga tributária, é too much!", completou, buzinando loucamente.

O referendo mostrou que 95% dos moradores querem ser anexados a Miami. "Mas aceitamos Cancun, Mônaco ou qualquer outro lugar da Flórida que ainda não esteja infectado pelo comunismo do PT ou pela nova classe C", defendeu a panicat Nicole Bahls. "Esse negócio de entrar na fila para conseguir visto americano, pegar avião e ficar em hotel é muito século XX. Precisamos andar pra frente", completou o cantor Latino.

O projeto de lei para anexação da Barra foi encampado pelo carioca Eduardo Cunha. "Montamos um governo provisório na república independente da Barra da Tijuca até que a questão esteja definida", explicou, enquanto negociava descontos na mensalidade de uma academia. 

Leia também

Miami proíbe rolezinho de brasileiros

Eike Batista se naturaliza espanhol

Obama muda de objetivo e conquistará 24 territórios