29abr2014 | 14h08 | Celebridades

Luciano Huck lança grife contra a corrupção

A+ A- A

BANANA REPUBLIC – Antenado com os temas que movem a juventude bronzeada de valor, o apresentador Luciano Huck apresentou as tendências para a temporada primavera-verão 2014-15. "Lançaremos uma grife contra a corrupção. Será assinada por um estilista que nasceu na periferia, galgou seu caminho com as próprias pernas e hoje trabalha na Polícia Federal", explicou.

A grife patenteou as expressões "Não vai ter Copa", "O gigante acordou", "Eu não mereço ser estuprada", "Petralha", "Privataria" e "Basta!", além de frases como "Em vez de dar o peixe, temos que ensinar a pescar". "Vamos lançar também a fragrância ‘Che n° 5’ para o pessoal protestar exalando ares revolucionários", explicou Huck. "Sem falar no CD com as melhores músicas dos protestos interpretadas por Claudia Leitte e Criolo", acrescentou, enquanto convidava os 17 membros da juventude tucana para participar do quadro "Agora ou Nunca".

O departamento de marketing do apresentador prevê, até o final do ano, uma linha de coqueteis molotov numerada (edição de colecionador), sapos barbudos de pelúcia e, em parceria com a Estrela, uma linha de mini-estádios superfaturados da Copa.

Luciano anunciou também um novo quadro em seu programa: "Resgataremos a receita de sucesso da Tiazinha e da Feiticeira", antecipou. Segundo a produção do Calderião do Huck, uma vândala mascarada, com um biquininho preto, sensualizará no auditório enquanto um Policial Militar forja um flagrante na plateia. 

Leia também

Torcedores planejam atirar abacaxis em campo durante a Copa do Mundo

Governo Federal lança álbum de figurinhas da base aliada

Delúbio Soares lança linha de crédito consignado

Revoltada, Nana Gouvêa sensualiza de biquini preto