12maio2014 | 17h37 | Brasil

Dirceu entra com recurso para impedir Joaquim Barbosa de trabalhar

A+ A- A

PAPUDA – Ávido por uma vaga no mercado de trabalho, José Dirceu reagiu com indignação ao ter mais um pedido negado pelo STF. "Contratei o corpo jurídico do Fluminense e vamos entrar com uma liminar para impedir Joaquim Barbosa de trabalhar. Ele vai provar do próprio remédio", sussurrou o ex-ministro, num tom soturno, enquanto segurava um bonequinho de vodu com uma toga preta.

Irritado com a afronta a sua irrefutável neutralidade de magistrado, Barbosa pediu data venia e revogou a autorização para os advogados brasileiros trabalharem. "Não há como fiscalizar o trabalho de todos eles", justificou. Dirceu teria reagido com uma risada maquiavélica. Em seguida, bebeu o sangue vermelho-PT de um morcego vivo.

Dilma Rousseff prometeu, caso seja reeleita, criar o Ministério da Papuda. "Nossos companheiros poderão trabalhar e empregar parentes sem deixar a carceragem." Solidária, apresentou um projeto, orçado em R$ 15 bilhões, para implementar uma ala padrão FIFA no complexo político-penitenciário.

Leia também

José Dirceu conspira com José Dirceu contra José Dirceu

Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu

José Dirceu pede anistia ampla, geral e irrestrita

Joaquim Barbosa é eleito Messias no 1º turno