01set2014 | 13h55 | Eleições

Errata: Marina recua e volta a ser candidata a vice

A+ A- A

LIMBO – Após divulgar um programa de governo em que apoiava o liberalismo econômico e sexual, a candidática Marina Silva recuou. "Meia Lua inteira! Sopapo, na cara do fraco. Estrangeiro gozador. Cocar de coqueiro baixo, quando o engano se enganou", admitiu, serena.

Pressionada por Silas Malafaia, Marina divulgou uma nota desdizendo o oposto do que disse antes, quando talvez tenha anunciado sua candidatura. "Queria usar, quem sabe, uma camisa de força ou de vênus. Mas não houve consenso. Por isso, o recuo é inútil pois existe um grão-vizir", lamentou, não sem antes acrescentar: "Tampouco houve debate adequado, em meu programa de governo, sobre as propriedades quânticas do néctar inexplorado no Pré-Sol".

No final da tarde, um programador do Google conseguiu elaborar um tradutor universal para as falas de Marina. "Houve um erro. Peço desculpas e voltarei a ser candidata a vice", disse a ferramenta, quando confrontada com código de programação do site do PSB.

Questionada sobre as constantes alterações em suas posições, Marina foi enfática: "Onde queres revólver, sou coqueiro. Onde queres dinheiro, sou paixão. Onde queres descanso, sou desejo. E onde sou só desejo, queres não". Segundo o tradutor do Google, a citação quer dizer o seguinte: "Sempre disse que sou a candidata da mudança. Estou sendo coerente mudando de opinião".

Leia também

Teste: qual a sua orientação política?

Marina Silva governará com Terra, Água, Fogo, Vento e Coração

Dilma cria o Ministério do Louvor

Reviravolta: Barrichello é o novo vice de Aécio

Pastor Everaldo promete Estado Laico Mínimo