13out2014 | 12h27 | Eleições

Petrobras lança cartão fidelidade para a base aliada

A+ A- A

POSTO IPIRANGA – Preocupada com a possível fuga de clientes VIP, a diretoria de abastecimentos ilícitos da Petrobras lançou um cartão de fidelidade para a base aliada. "Cada centavo desviado se transforma em pontos, que podem ser trocados por viagens a paraísos fiscais, jantares de luxo na Ilha de Caras, passeios de iate e ingressos para visitas guiadas ao Instituto Lula", diz o texto publicitário.

Insatisfeito com as condições do programa, o PMDB enviou um lobista para negociar quilômetros de vantagem. "Queremos que 3% de cada contrato seja revertido para ações de caridade", reiterou o partido.

A base aliada pleiteia ainda um sorteio mensal batizado de Fidelidade Premiada.

Leia também

PMDB apoiará Dilma e Aécio no segundo turno

Dilma lança o PAC 3%

Dilma teve mais votos na base aliada do que em São Paulo

Institutos de pesquisa alteram margem de erro para 40%

"Eleitores de Marina migraram para Galápagos", diz diretor do Datafolha

Inspirado em Marina, Lula promete dar autonomia a Dilma

Teste: qual a sua orientação política?

Dilma cria o Ministério do Louvor