Tucanos partem para Sierra Maestra
CUBA – Logo após a divulgação da pesquisa em que Dilma aparece numericamente à frente de Aécio, centenas de guerrilheiros liberais partiram para as montanhas cubanas. "Vamos cortar o mal pela raiz", cantou o soldado Lobão, disfarçado de artista. "Não dá para controlar, não dá. Não dá pra planejar. Eu ligo o rádio e blá, blá, blá, blá, blá, blá comunismo", desabafou.
Proibido de ficar a menos de 5 metros de Gregorio Duvivier, Dado Dolabella partiu para Miami, de executiva, para renovar o arsenal bélico. "Precisamos endireitar sem perder a ternura jamais", suspirou, enquanto adquiria uniformes camuflados na GAP e marcava um showzinho com Lindsay Lohan.
Como primeira medida após libertar a ilha das garras do comunismo, o rebelde Reinaldo Cienfuedos prometeu instituir o livre comércio de chapéus panamá. Cinco minutos depois, Luciano Huck lançou uma linha de adereços para o cocuruto.
Para combater a cruzada liberal, o BNDES liberou uma linha de crédito para a construção de um muro cercando a ilha. "Um consórcio formado pela Odebrecht, Banco do Brasil e Friboi administrará Cuba enquanto houver algum risco de invasão", explicou Luiz Alberto Figueiredo Machado, infiltrado no Ministério da Defesa.
Leia também
Coleção anti-PT abrirá o São Paulo Fashion Week 2014
Coronel Telhada será Ministro da Cultura de Aécio Neves
Pressão de Dilma sobe dois pontos e ultrapassa o PIB
Aécio promete acabar com a água em todo o Brasil
PMDB apoiará Dilma e Aécio no segundo turno
Dilma teve mais votos na base aliada do que em São Paulo
Institutos de pesquisa alteram margem de erro para 40%
Teste: qual a sua orientação política?
Dilma cria o Ministério do Louvor
Leia Mais
Bolsonaro culpa urna eletrônica pela extinção dos dinossauros
PRÉ-HISTÓRIA - Dono do famoso Jairassic Park, onde expõe os dinossauros mais ultrapassados da política nacional, o presidente Jair Bolsonaro convocou nova coletiva com embaixadores estrangeiros para desancar a urna eletrônica. Dessa vez o homem da Idade de Rio das Pedras dobrou a aposta, expondo um tuíte do egrégio palentólogo Allan dos Santos para confirmar sua suspeita.
XP prepara pesquisa em clube de tiro no Paraná: “Mais homogênea”
ROUND DOIS - "O mercado às vezes é impaciente, às vezes é otimista e às vezes só quer ouvir uma notícia que o faça se sentir bem", afirmou um analista da XP ao anunciar a nova pesquisa eleitoral da corretora. "Nós vamos tentar ouvir o cidadão que ninguém ouve, até porque o barulho dos tiros é muito alto." Segundo estimativas, a nova pesquisa terá 99,9% de chance de apontar Bolsonaro presidente no primeiro turno, com margem de erro de 99,9% para baixo e de 0% na Faria Lima.
Moro desaparece e analistas desconfiam de paredão falso
MOROVERSO - "Como sabemos, Sergio Moro é um enxadrista", afirmou uma comentarista política sobre o sumiço do ex-juiz, ex-ministro e aparentemente ex-candidato.
Inusitado: depois de Lula e Alckmin, Moro anuncia chapa com Devido Processo Legal
