Dilma anuncia programa de inclusão socialite para a elite paulistana
LARGO DA BATATA – Em resposta ao ato que engarrafou 10 mil cidadãos de bem e perfumados ontem na avenida Faria Lima, Dilma Rousseff lançou as bases de um programa de apoio à elite paulistana. "A família tradicional paulistana é composta pela mãe, pelo pai, pelos filhos, mas também pelos animais. Sempre que você olha uma socialite, há uma figura oculta, que é um shitsu atrás, o que é algo muito importante", discursou a presidenta.
Em seguida, vestindo um conjuntinho Chanel made in Korea do Norte, anunciou o programa Luz para Poucos. "Vamos criar petits comités no Brasil, em Harvard, Miami, na Sorbonne e em Dubai para receber essas pessoas de bem, iluminadas com luz própria. Um verdadeiro programa de inclusão socialite", salientou.
Entre as principais medidas estão a criação de uma linha de crédito especial para Mulheres Ricas pelo Banco do Brasil e a garantia de fornecimento de água aromatizada, com gás, nos chuveiros e pias mais diferenciados de São Paulo. "O governo também fará a cama de todos os jovens de bem até completarem 17 anos", prometeu a mandatária.
Leia também
Pressão de Dilma sobe dois pontos e ultrapassa o PIB
Lula substituirá Dilma no próximo debate
Dilma teve mais votos na base aliada do que em São Paulo
Petrobras lança cartão fidelidade para a base aliada
Institutos de pesquisa alteram margem de erro para 40%
"Eleitores de Marina migraram para Galápagos", diz diretor do Datafolha
Inspirado em Marina, Lula promete dar autonomia a Dilma
Teste: qual a sua orientação política?
Dilma cria o Ministério do Louvor
Leia Mais
Bolsonaro culpa urna eletrônica pela extinção dos dinossauros
PRÉ-HISTÓRIA - Dono do famoso Jairassic Park, onde expõe os dinossauros mais ultrapassados da política nacional, o presidente Jair Bolsonaro convocou nova coletiva com embaixadores estrangeiros para desancar a urna eletrônica. Dessa vez o homem da Idade de Rio das Pedras dobrou a aposta, expondo um tuíte do egrégio palentólogo Allan dos Santos para confirmar sua suspeita.
XP prepara pesquisa em clube de tiro no Paraná: “Mais homogênea”
ROUND DOIS - "O mercado às vezes é impaciente, às vezes é otimista e às vezes só quer ouvir uma notícia que o faça se sentir bem", afirmou um analista da XP ao anunciar a nova pesquisa eleitoral da corretora. "Nós vamos tentar ouvir o cidadão que ninguém ouve, até porque o barulho dos tiros é muito alto." Segundo estimativas, a nova pesquisa terá 99,9% de chance de apontar Bolsonaro presidente no primeiro turno, com margem de erro de 99,9% para baixo e de 0% na Faria Lima.
Moro desaparece e analistas desconfiam de paredão falso
MOROVERSO - "Como sabemos, Sergio Moro é um enxadrista", afirmou uma comentarista política sobre o sumiço do ex-juiz, ex-ministro e aparentemente ex-candidato.
Inusitado: depois de Lula e Alckmin, Moro anuncia chapa com Devido Processo Legal
