Juiz Federal é flagrado usando peruca de Eike Batista
WERNER – Cansado de ter seus bens apreendidos, Eike Batista, que hoje mora de favor em Benfica, resolveu dar início a um programa para despoluir seu nome. "Montei 225 power points e farei um road show para explicar por A + X por que tudo isso não passa de uma cortina de fumaça", esclareceu. Em seguida, a Polícia Federal apreendeu seu projetor de slides.
Em paralelo, o advogado de Eike Batista pediu que fosse aberto um processo para investigar se o juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Criminal da Justiça Federal, estaria usando a peruca do ex-bilionário. "A Polícia Federal não tinha depósito seguro e os fios ficariam expostos ao sol, à oleosidade, ao frizz e, o que é pior, às pontas duplas. Como eu queria as madeixas em bom estado de conservação, levei para meu cocuruto. Não vou usar, só vou guardar", disse o juiz.
Exasperado, Eike Batista convocou uma coletiva de imprensa e fez um desabafo. "Levaram meus carros, meus bens, minhas roupas e minha peruca. Mas esqueceram o Thor aqui", lamentou.
Leia também
Eike tem crediário recusado na Ricardo Eletro
Thor Batista é multado por dirigir empresa de Eike
Empresas de Eike Batista ganham Oscar de Melhor Efeito Especial
Desmonetizado, Eike Batista se muda para casa Fora do Eixo
Leia Mais
Estudo aponta que endurecimento do Exército com TSE é efeito colateral de Viagra
Exército converte produção de cloroquina em Viagra em busca de autossuficiência
Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a 3 litros de gasolina
Sergio Moro e Betina estrelam propaganda de empresa de investimento juntos
