24fev2015 | 16h11 | Brasil

Juiz Federal é flagrado usando peruca de Eike Batista

A+ A- A

WERNER – Cansado de ter seus bens apreendidos, Eike Batista, que hoje mora de favor em Benfica, resolveu dar início a um programa para despoluir seu nome. "Montei 225 power points e farei um road show para explicar por A + X por que tudo isso não passa de uma cortina de fumaça", esclareceu. Em seguida, a Polícia Federal apreendeu seu projetor de slides.

Em paralelo, o advogado de Eike Batista pediu que fosse aberto um processo para investigar se o juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Criminal da Justiça Federal, estaria usando a peruca do ex-bilionário. "A Polícia Federal não tinha depósito seguro e os fios ficariam expostos ao sol, à oleosidade, ao frizz e, o que é pior, às pontas duplas. Como eu queria as madeixas em bom estado de conservação, levei para meu cocuruto. Não vou usar, só vou guardar", disse o juiz.

Exasperado, Eike Batista convocou uma coletiva de imprensa e fez um desabafo. "Levaram meus carros, meus bens, minhas roupas e minha peruca. Mas esqueceram o Thor aqui", lamentou.

Leia também

Eike tem crediário recusado na Ricardo Eletro

Thor Batista é multado por dirigir empresa de Eike

Empresas de Eike Batista ganham Oscar de Melhor Efeito Especial

Desmonetizado, Eike Batista se muda para casa Fora do Eixo