Eduardo Cunha anuncia assinatura vitalícia do Netflix para as esposas dos deputados
BRAZIL – Fim do mistério. No dia de estreia da terceira temporada de House Of Cards, o Netflix revelou que a eleição de Eduardo Cunha para a presidência da Câmara não passou de uma ação de marketing para divulgar a série. "A campanha viralizou mais do que imaginávamos. Conseguimos mídia espontânea em jornais e revistas, além de aumentarmos nosso market share em 15%", revelou o presidente da empresa, Reed Hastings.
Como parte da ação de marketing, Cunha anunciou que as esposas dos parlamentares terão direito a uma assinatura vitalícia do Netflix. "Além de House of Cards, nossas mulheres poderão se esbaldar com a minissérie sobre a Bíblia. Só não recomendo a ninguém assistir àquele Modern Family, um seriado que esculhamba os conceitos tradicionais da família cristã", explicou.
Animado com a distribuição de assinaturas vitalícias para quem fizer propaganda do Netflix, o redator deste Herald pede que a empresa entre em contato pelo email site@revistapiaui.com.br.
Leia também
Eduardo Cunha aprova cota produtos Jequiti para esposas de parlamentares
Eduardo Cunha pleiteia Oscar de melhor ator
Carnaval em Brasília não tem hora pra acabar
Manifestante pede intervenção militar para conter Eduardo Cunha
PMDB quer vaga na Libertadores
Número de cargos do PMDB ultrapassa população do Chile
Petrobras anuncia descoberta de nova bacia fisiológica
Leia Mais
Roberto Jefferson se lança na literatura patriota-erótica com 50 Tons de Verde e Amarelo
Depois de fogo na Cinemateca, Mário Frias é cotado para o Ministério do Meio Ambiente
Eduardo Pazuello se inspira em Marina Abramovic para depoimento na CPI
Remake: Bolsonaro protagoniza filme Férias Superfaturadas