05mar2015 | 18h29 | Brasil

Governo contrata Supernanny para lidar com Renan Calheiros

A+ A- A

PARQUINHO – Sem paciência para a pirracinha de Renan Calheiros, Dilma enviou ao Congresso uma medida provisória solicitando a contratação de Supernanny para cuidar do senador-problema. "Não sabemos mais o que fazer! Esse menino precisa conhecer limites! Já renunciou, já tomou bronca, já ficou de castigo", reclamou a presidenta, enquanto cedia à pressão para a contratação de 38 babás comissionadas para assessorar Supernanny.

"Implementarei o ‘cantinho da disciplina’ no Senado Federal e na CPI da Petrobras", prometeu Supernanny. A babá também começou a colar cartazes no Parlamento para lembrar que não é legal falar palavrão, brigar com os coleguinhas e desviar recursos públicos. No gabinete de Dilma Rousseff, Supernanny pendurou um espelho cercado pelas expressões "seja gentil", "escute", "reflita" e "tenha calma".

Tomada por uma incontida coceira cívica, Dilma exigiu que a investigação contra Renan Calheiros contemple a Era FHC. Três minutos depois, refez o pedido para que a Era Collor também seja incluída. Por sugestão de assessores, no final da tarde, sugeriu que o período seja estendido para a Era Deodoro da Fonseca.

Leia também

Renan e Eduardo Cunha aparecem na lista dos envolvidos em receita de melancia grelhada de Bela Gil

Eduardo Cunha anuncia assinatura vitalícia do Netflix para as esposas dos deputados

Eduardo Cunha aprova cota produtos Jequiti para esposas de parlamentares

Eduardo Cunha pleiteia Oscar de melhor ator

Carnaval em Brasília não tem hora pra acabar

Manifestante pede intervenção militar para conter Eduardo Cunha

PMDB quer vaga na Libertadores

Número de cargos do PMDB ultrapassa população do Chile

Petrobras anuncia descoberta de nova bacia fisiológica