10mar2015 | 16h28 | Brasil

Dilma fecha delação premiada e contará o que sabe sobre a crise econômica

A+ A- A

GRANJA DO TORTO – Acossada pela mídia golpista, a presidenta Dilma Rousseff fechou um acordo de delação premiada para revelar tudo o que sabe sobre a situação do país. "Meus filhos e minhas filhas, todos os que me acompanham sabem que, por mais palavrosa que tenha sido, por mais vírgulas que tenha colocado nas minhas frases, por mais repetitiva ou gaguejante que possa ser, não aguento mais passar recibo de avoada", explicou. "Sempre que você olha um discurso escrito pelo João Santana, há uma figura oculta, que é a verdade, o que é algo muito importante", concluiu.

Decidida a jogar laquê no ventilador, a presidenta fará um depoimento em cadeia nacional de rádio, TV e Netflix para falar francamente sobre seus erros, acertos e para dar um panorama real da economia. "Chega de embromação! Prometo revelar o segredo do topete do Joaquim Levy, um poema que preste do Michel Temer e até os motivos que me levaram a escolher aquele fofo do George Hilton para o Ministério do Esporte", discursou, silenciando os apitos de chaleira acionados por manifestantes.

No final da tarde, o PT acusou a mídia golpista de tramar nova temporada de O Dentista Mascarado. "Não há limites para a crueldade da elite branca", escreveu Alberto Cantalice.

Leia também

Dilma adere ao racionamento de popularidade

Dilma criará imposto para taxar corrupção

Dilma autoriza captação de apoio político pela Lei Rouanet

Dilma anuncia racionamento de metáforas de Pedro Bial

Dilma distribui abadás para a base aliada

PMDB emplaca 3 presidências e pedirá música no Fantástico