Renato Duque se nega a dizer onde escondeu seus ovos de Páscoa
COPENHAGEN – Convocado pela CPI do Cacau a se pronunciar sobre o paradeiro de seus ovos de Páscoa, Renato Duque fez questão de se manter em silêncio. "Quem procura acha", limitou-se a dizer seu advogado, enquanto desembrulhava uma surpresa de um Kinder Ovo.
Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró e Alberto Youssef, no entanto, entregaram à Polícia Federal uma lista com todos os seus esconderijos. O piauí Herald teve acesso exclusivo a uma conversa:
Agente Melquíades: "Como eram feitas as negociações?"
Paulo Roberto Costa: "Coelhinho da Páscoa nos procurava, nos anos eleitorais, para vender ovos com sobrepreço".
Agente Melquíades: "Tem o Serenata de Amor?"
Paulo Roberto Costa: "Na gaveta da cômoda"
Há rumores, pelo Congresso, de que o dossiê Maminhaleaks, obtido pelo blog culinário de Fernando Rodrigues, será publicado no jornal O Globo na segunda-feira. "Traremos a lista dos parlamentares que comeram carne na Sexta-feira Santa", adiantou a repórter Cristina Tardáguila.
Leia também
PT lança programa Sócio Torcedor
Base aliada anuncia construção de Museu da Corrupção
Dilma criará imposto para taxar corrupção
Encontrado funcionário de ministério sem padrinho político
Lula negociará fim do pecado original
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
