14abr2015 | 17h02 | Brasil

Datafolha: 77% dos manifestantes nunca comeram chã, patinho ou lagarto

A+ A- A

PAULISTA – Uma pesquisa do Datafolha, veículo de pesquisa oficial do comunismo, revelou novos dados sobre o perfil dos manifestantes do último domingo. "Mais de 88% dos cidadãos de bem, que produzem e pagam seus impostos em dia, enxaguam a boca com Listerine e assinam Caras, estavam presentes na Avenida Paulista", revelou o estudo, que contou com o patrocínio de 35 estatais.

O instituto revelou ainda que 77% dos manifestantes nunca comeram chã, patinho ou lagarto. "Nem em carne moída", completou o diretor do Datafolha, Marx Paulino. Alguns manifestantes, ao saberem que a questão fora levantada, organizaram o coro: "A nossa carne jamais será vermelha", erguendo postas de salmão em frente ao prédio da Fiesp.

Ainda segundo a pesquisa, 98% dos presentes na passeata jamais assistiram a um filme pernambucano. "O Leandro Hassum é pernambucano?", "Se a Globo Filmes não lançou, é porque não presta" e "Ainda existe cinema nacional?" foram as respostas mais frequentes.

Após a divulgação dos dados, o instituto mudou oficialmente seu nome para DataFoice. Os planos de saúde da empresa foram suspensos e todos os funcionários agora são obrigados a fazer uso do SUS. "Os insatisfeitos foram para Cuba", explicou Marx Paulino.

Leia também

Dilma anuncia que vai terceirizar a Presidência

Polícia Militar não consegue calcular o número de ministérios de Dilma

Próximo pronunciamento de Dilma ensinará receita de coxinha

Governo contrata Supernanny para lidar com Renan Calheiros

Renan e Eduardo Cunha aparecem na lista dos envolvidos em receita de melancia grelhada de Bela Gil