Em busca de financiamento de Alckmin, piauí Herald passará a se chamar The Pinda Herald
Mooca Herald
JARDIM CARANGOLA – Enciumado com a movimentação que levou o blogueiro antipetista a receber pagamentos do governo Geraldo Alckmin, este piauí Herald elencou toda sorte de argumentos para se tornar um prestador de serviços para a máquina tucana. "Os tempos de austeridade econômica evocam um novo desenho para o jornalismo", ponderou o editor Olegário Ribamar. "Crowdfunding, venda de rifas e financiamento público-partidário são apenas algumas luzes que brilham no fim do túnel", elencou.
Empenhado em chamar a atenção da cúpula tucano-paulista, este blog passará a atender pela alcunha de The Pindamonhangaba Herald, já rebatizado pelo carinhoso apelido de The Pinda Herald. "A cidade natal do mártir Geraldo Alckmin merecia esta homenagem", cravou Andrea Matarazzo, nosso novo editor de cultura, enxugando as lágrimas.
O blog The Pinda Herald, por vontade própria, lançou seus princípios editoriais: nos comprometemos a associar a crise hídrica apenas com as mudanças climáticas; cartel de trens deve ser colocado sob o guarda-chuva do enigmático "Caso Alstom"; todo mal nesta Terra será associado, exclusivamente, à quadrilha do PT.
Outrossim, em paralelo, ficaremos de olhos abertos nas linhas de crédito federais para o credenciamento de blogs governistas. "Os domínios thesaobernardoherald.com.br e herald247.com.br já estão garantidos", assegurou Ribamar. "Não tá fácil pra ninguém", salientou o editor.
Estamos à disposição.
Leia também
Folha de S. Paulo adere oficialmente ao comunismo
O Globo lança a Coleção Vândalos Históricos Brasileiros
Sistema de pontos corridos definirá qual partido protagonizou maior escândalo de corrupção
Grandes manchetes das organizações Globo
Físico alagoano desenvolve gerador de pautas para o Globo Repórter
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
