22abr2015 | 18h11 | Brasil

Em busca de financiamento de Alckmin, piauí Herald passará a se chamar The Pinda Herald

A+ A- A

Mooca Herald

JARDIM CARANGOLA – Enciumado com a movimentação que levou o blogueiro antipetista a receber pagamentos do governo Geraldo Alckmin, este piauí Herald elencou toda sorte de argumentos para se tornar um prestador de serviços para a máquina tucana. "Os tempos de austeridade econômica evocam um novo desenho para o jornalismo", ponderou o editor Olegário Ribamar. "Crowdfunding, venda de rifas e financiamento público-partidário são apenas algumas luzes que brilham no fim do túnel", elencou.

Empenhado em chamar a atenção da cúpula tucano-paulista, este blog passará a atender pela alcunha de The Pindamonhangaba Herald, já rebatizado pelo carinhoso apelido de The Pinda Herald. "A cidade natal do mártir Geraldo Alckmin merecia esta homenagem", cravou Andrea Matarazzo, nosso novo editor de cultura, enxugando as lágrimas.

O blog The Pinda Herald, por vontade própria, lançou seus princípios editoriais: nos comprometemos a associar a crise hídrica apenas com as mudanças climáticas; cartel de trens deve ser colocado sob o guarda-chuva do enigmático "Caso Alstom"; todo mal nesta Terra será associado, exclusivamente, à quadrilha do PT.

Outrossim, em paralelo, ficaremos de olhos abertos nas linhas de crédito federais para o credenciamento de blogs governistas. "Os domínios thesaobernardoherald.com.br e herald247.com.br já estão garantidos", assegurou Ribamar. "Não tá fácil pra ninguém", salientou o editor.

Estamos à disposição. 

Leia também

Folha de S. Paulo adere oficialmente ao comunismo

O Globo lança a Coleção Vândalos Históricos Brasileiros

Sistema de pontos corridos definirá qual partido protagonizou maior escândalo de corrupção

Grandes manchetes das organizações Globo

Físico alagoano desenvolve gerador de pautas para o Globo Repórter