Marta Suplicy pede desfiliação do Clube de Vantagens American Express
CEU – Após pedir desfiliação do PT, Marta Suplicy dedicou seu tempo livre para desatar nós que amarravam sua vida há décadas. "Fiz a limpa", comemorou a ex-petista, enquanto fazia o último check numa prancheta cor de rosa. "Rasguei finalmente minha carteirinha de sócia da Blockbuster, cancelei minha assinatura da revista Seleções e pedi desfiliação do Clube de Vantagens American Express", elencou, aliviada.
Mais leve, Marta anunciou que seguirá os passos de Xuxa. "Vou para a Record", revelou. "Fechei contrato e irei reestrear o TV Mulher para tratar os problemas da mulher evangélica contemporânea com dignidade”, desabafou, sem relaxar.
No final da tarde, Supla, constrangido, pediu desfiliação de Marta Suplicy.
Leia também
Marta Suplicy deixa Ministério da Cultura para fazer Pronatec
Dilma autoriza captação de apoio político pela Lei Rouanet
Leia Mais
Capitão Gay entra para a reserva e vira general
FORÇAS AMADAS - Após mais de cinco décadas de serviços humorísticos prestados à saúde mental do povo brasileiro, o Capitão Gay entrou para a reserva, não sem antes ser promovido à patente de general. Conhecido por ser "o defensor das minorias contra as tiranias", Capitão Gay prestará serviços agora no céu, ao lado de importantes quadros do riso como Nair Belo, Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Bussunda e Paulo Gustavo.
Bolsonaro lança Orçamentos Secretos para competir com série da Globo
Paris se prepara para receber Ciro Gomes depois de desistência de candidatura
Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.
