11jun2015 | 16h17 | Brasil

O Boticário lança fragrância contra a redução da maioridade penal

A+ A- A

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – Em nova campanha para o Dia dos Namorados, O Boticário anunciará outro produto da coleção Droits de l’homme. "Desenvolvemos uma fragrância, envelhecida em barris de carvalho por 16 anos, contra a redução da maioridade penal", revelou Eliseu Seabra, diretor institucional.

O novo comercial mostrará pessoas de todas as idades, orientações sexuais e religiões furtando frascos de perfume nas lojas O Boticário para presentear seus namorados. A peça publicitária também trará, como trilha sonora, uma releitura ao piano de Sobrevivendo no Inferno, dos Racionais MCs. "Os 100 primeiros pastores evangélicos que comprarem, levarão, de graça, um refil Active Mousse de Limpeza Purificante", acrescentou Seabra.

Até o final desta semana, a coleção Droits de l’homme ficará completa com o lançamento de um creme para as mãos que reduz os radicais livres dos agentes conservadores à base de colágeno. "Haters gonna love", será o slogan.

Leia também

Após relógio, Apple lançará aparelho de fax em 2015

O Globo lança a Coleção Vândalos Históricos Brasileiros