15jun2015 | 16h55 | Celebridades

Jô Soares adere ao comunismo

A+ A- A

FORO DE SÃO PAULO – O apresentador Jô Soares confirmou que a entrevista com Dilma Rousseff é mais uma etapa do treinamento militar que vem recebendo, sorrateiramente, em Cuba. "Perdi mais de 10 quilos numa dieta em que cortei meus impulsos capitalistas. Sob a batuta das FARC, do PT e dos Smurfs, aprendi a me reinventar ", declarou Jô Soares, logo após fazer sinal com as mãos para que a Banda de Pífanos de Caruaru interrompesse sua introdução musical. Nos próximos programas, Jô promete dar prosseguimento ao hábito de não deixar o entrevistado falar. "Interromperei a cada 15 segundos para ler trechos do Manifesto Comunista", revelou.

Como parte do treinamento militar que vem recebendo para se infiltrar nos meios de comunicação e insuflar uma revolução comunista pela via do humor, Jô Soares anunciou a volta de alguns personagens. "Faremos algumas modificações", ponderou. "O Reizinho, por exemplo, será adaptado para se tornar um ex-metalúrgico que consegue se tornar presidente. O bordão ‘sois rei’, no entanto, permanecerá inalterado", explicou. Em seguida, revelou que o programa foi rebatizado para "Viva a CUT".

A lista de próximos entrevistados, divulgada no site da Presidência da República e aprovada pelo secretário Edinho Silva, inclui os petistas Kim Jong-un, Fidel Castro, Eliane Brum e Gregorio Duvivier.  

Leia também

Com 56 padrinhos, casamento de Preta Gil marca a peemedebização do mundo das celebridades

Luciano Huck lança grife contra a corrupção

Gilberto Gil declara apoio ao Indigo Blue Bloc

Kim Jong Un se derrete na Ilha de Caras: "Ri Sol-ju é uma fofa!"

Luciana Gimenez fará programa especial sobre bóson de Higgs