22jun2015 | 13h15 | Brasil

Diretor da Odebrecht liga Brahma ao número 1

A+ A- A

CLUBE DA DEVASSA – Convidado a tomar um chop com a Polícia Federal, Zeca da Cuíca, diretor de abastecimento da Odebrecht, ligou Brahma ao Número 1. "São a mesma pessoa", revelou, enquanto beliscava uma lula à dorê. Em seguida, ergueu o dedo indicador e disse que está disponível para prestar depoimento, fazer acareação ou passar pelo teste do bafômetro.

Zeca batucou em uma caixa de fósforo novos apelidos de parlamentares petistas. "Nas internas, Mercadante é conhecido como Kronenbier, por ser sem álcool. Pela frequência com que provoca dores de cabeça, Dilma é chamada de Kaiser. O fato de ser do baixo clero rendeu a Edinho Silva o codinome Itaipava", revelou. Mesmo pressionado, Zeca se negou a revelar quem recebeu a alcunha de Caracu.

Por fim, Zeca revelou que o recorde de maracutaias atribuídas a José Dirceu lhe rendeu o nome de Guinness. Fora do mercado, Palocci é chamado de Malt 90. Após as revelações, Zeca recomendou o uso incontido de sal de fruta, café e aspirina. "A ressaca será braba", anunciou.

Leia também

Imprensa golpista insiste que Lula não é mais presidente do Brasil

CBF unifica títulos de Lula

Licitação escolherá novos integrantes do consórcio que administra o Brasil

Lula negociará fim do pecado original

Lula e Marisa celebram o amor na Ilha de Caras