26jun2015 | 19h11 | Internacional

Bancada evangélica prega boicote aos Estados Unidos

A+ A- A

IDADE MÉDIA – Estupefata com a legalização do casamento gay nos Estados Unidos, a ala radical da bancada evangélica interrompeu todos os trabalhos nesta manhã. "Paramos a atividade legislativa para elaborar uma extensa lista de tudo o que temos que boicotar daqui pra frente. Vamos varar a madrugada e o final de semana", anunciou o pastor deputado João Campos. A lista já inclui, além dos Estados Unidos, Brasil, Espanha, Argentina, Canadá e Uruguai, empresas como o Facebook, Coca-Cola, Pepsi, Google, Apple e Atobá. "Conversaremos com nossos irmãos do Cazaquistão, país desenvolvido e contemporâneo, e vamos entrar com uma representação na ONU", completou Marco Feliciano.

"Eu levei minha família para a Disney!!", lamentou Magno Malta, com os olhos marejados. "Já joguei fora toda minha coleção do Elvis Presley", balbuciou um desapontado Eduardo Cunha. Em seguida, a bancada evangélica se reuniu para anunciar que ressuscitará o projeto de lei de Aldo Rebelo para acabar com os estrangeirismos na língua portuguesa. "É o mínimo que podemos fazer para retaliar esses vândalos", retrucou Bolsonaro, soltando uma pomba-rola.

Brasileiros de bem, que pagam seus impostos em dia, anunciaram que voltarão imediatamente de Miami. "Os Estados Unidos aderiram de vez ao comunismo", lamentou Laurinha Albuquerque Figueiroa. Ao ser informada de que, no Brasil, o casamento gay é legalizado desde 2011 pelo STF, Laurinha rumou para Cuba.

Leia também

Silas Malafaia fornece receita de bolo de rolo

Feliciano deixará de usar blush marmorizado da Natura

Pregação de Feliciano ouvida ao contrário traz refrão de Odara

Feliciano promete se submeter à "cura gay"