13jul2015 | 17h16 | Internacional

Dilma tem reunião secreta com Diogo Mainardi em Veneza

A+ A- A

TERRA DO NUNCA – Após o vazamento de uma reunião secreta de Dilma Rousseff com Ricardo Lewandowski e José Eduardo Cardozo, uma CPI foi instalada no Congresso para investigar o que faz Dilma nas horas vagas de suas viagens internacionais. "Num relatório preliminar, já descobrimos que Dilma foi a um show da Miley Cyrus nos Estados Unidos, andou conspirando por uma nova Perestroika com Gorbachev na Rússia e vem seguindo clandestinamente a turnê de Caetano e Gil pela Europa", denunciou Agripino Maia.

O jornalista Gerson Camarotti, no entanto, descobriu um encontro secreto que pode mudar os rumos da Nação. "Dilma esteve em Veneza com Diogo Mainardi. Foram vistos, num papo amigável, passeando de gôndola", revelou. "Das duas uma: ou o episódio consolida o racha entre Dilma e Lula e dá todas as bases jurídicas para um pedido de impeachment ou, caros amigos, é o sinal de que a direita festiva vai baixar as armas", avaliou o repórter.

No final da tarde, a assessoria do Palácio do Planalto confirmou o encontro de Dilma com Mainardi. A justificativa oficial é a de que "a pedido de Luiza Trajano, a presidenta Dilma Rousseff foi entregar algumas planilhas para Diogo Mainardi". Setores da oposição, no entanto, garantem que a mandatária atendeu um conselho de Joaquim Levy e foi pedir conselhos.

Leia também

Dilma é acusada de usar pedaladas sintáticas em entrevista à Folha

Aécio estuda assumir a Grécia

Dilma altera fórmula de aposentadoria de Lula

Diretor da Odebrecht liga Brahma ao número 1

Imprensa golpista insiste que Lula não é mais presidente do Brasil

Dilma criará imposto para taxar corrupção

Dilma demite Lula