14jul2015 | 18h29 | Brasil

PF apreende Ferrari e Fiat Elba de Collor

A+ A- A

CASA DA DINDA – Após levar a frota de carros esportivos de Fernando Collor para o Lava-Jato, agentes da Polícia Federal encontraram uma coleção de veículos antigos. "Atrás da Lamborghini, da Ferrari e do Porsche havia um Fiat Elba", revelou Sergio Moro, visivelmente escandalizado. A descoberta fez com que Eduardo Cunha colocasse a votação do impeachment de Collor novamente em pauta. "Trata-se de uma emenda aglutinativa que pode refazer a votação de 1992. Se Collor for absolvido, pode reassumir a presidência no lugar de Dilma", explicou.

Acuado e desmotorizado, Collor anunciou que baixará o aplicativo Uber. "Ninguém vai me impedir de ir e vir. Ainda tenho aquilo roxo!", bradou, enquanto tentava impedir que a Polícia Federal confiscasse sua coleção de jet-skis. "Convoco todos os brasileiros de bem, que pagam seus impostos em dia, a sair de casa com o boné vermelho da Ferrari", exortou.

No final do dia, o juiz Flavio Roberto de Souza, flagrado há dois meses dirigindo um carro de Eike Batista, pediu transferência para Brasília.