20jul2015 | 18h11 | Celebridades

Eduardo Cunha parte para carreira solo

A+ A- A

SAMSUNG HALL – Após romper com PMDB, governo e oposição, Eduardo Cunha anunciou seus novos projetos no programa Amaury Jr. "Vou seguir carreira solo. Tenho convites para me apresentar em várias igrejas neopentecostais pelo Brasil. Depois, devo estender a turnê para a Suíça", revelou, erguendo uma taça de vinho. "Desejo toda a sorte do mundo para meus companheiros de partido, mas cansei de levar a banda do PMDB nas costas", concluiu, mascando chicletes.

Enquanto negocia assinaturas para regularizar o Partido do Eu me Amo (PEA), Eduardo Cunha reúne um bloco com diversos parlamentares freelancers para montar um cronograma de constrangimento geral. "Haverá CPIs para investigar os temas mais cabeludos desta Nação. A dieta Ravenna da presidenta, por exemplo, passará por escrutínio. A perda de peso é real ou se trata de contabilidade criativa?", perguntou.

Cunha ameaçou retaliar a oposição, caso o isolamento continue. "Tenho maioria na cidade de Claudio e posso abrir uma CPI a hora que quiser para investigar a malha de aeroportos da região", discursou, enquanto acariciava um gato branco repousado no seu colo.

Leia também

Após ser acusado de receber US$ 5 mi, Cunha ameaça posar de cueca

Eduardo Cunha permitirá que Congresso se chame Arena Odebrecht

Eduardo Cunha submeterá Dez Mandamentos a nova votação