12ago2015 | 16h43 | Cultura

Madame Poças Leitão lança aula de dança anti-PT

A+ A- A

CLUBE ATLÉTICO PAULISTANO – O tradicional curso de dança de salão Madame Poças Leitão anunciou a criação de uma aula contra a corrupção. "Em linha com nossos objetivos de ensinar e capacitar moças e rapazes a dançar e se relacionar socialmente, criamos uma coreografia com passos cívicos, pró-impeachment. Batizamos o curso de ‘O PT vai dançar’. As matrículas estão abertas!", revelou Eduardo Poças Leitão, enquanto ensaiava um foxtrote contra Dilma.

O curso, explica Poças Leitão, tem algumas regras que garantem sua idoneidade. "Nada de ritmos caribenhos que possam ser associados a Cuba. Polca, também, nem pensar", sentenciou. "No final do curso, todos sairão aptos a colocar em prática uma coreografia que pode provocar novas eleições", concluiu, equilibrando uma Constituição na cabeça.

A onda antipetista também chegou às academias e aos centros de estética mais badalados de São Paulo. "A hidroginástica anti-PT tem feito um sucesso estrondoso com as senhoras de Higienópolis, bem como o personal trainer de manifestação", explicou Almir Badaró, responsável pelo marketing da Liberal Fitness. "Salões de beleza já começam a oferecer um peeling pró-impeachment, que é anti-aging e anti-PT", emendou Verinha Albuquerque Figueiroa. 

Leia também

Dilma anuncia programa de inclusão socialite para a elite paulistana

Petrobras lança cartão fidelidade para a base aliada

Teste: qual a sua orientação política?

Dilma cria o Ministério do Louvor