18ago2015 | 17h08 | Além

Serra envia solicitação de amizade para Temer no Facebook

A+ A- A

TRANSILVÂNIA – Sedento pelo sangue petista, o senador José Serra abriu os portões de sua mansão para receber o mordomo Michel Temer. “Primeiro, cutuquei o PMDB no Facebook com um chumaço de alho. Depois, enviei um convite de amizade ao Michel. Quem sabe as coisas não evoluem para um relacionamento estável caso Dilma renuncie antes do crepúsculo”, murmurou, desviando-se de um raio de sol.

Prenhe de enxofre e naftalina, Michel Temer acenou com o ministério das Trevas caso o país passe a ser governado por um Vampirismo de Coalizão. “Temos que considerar todos os cenários. Todos sabemos que o PMDB é imortal no poder”, explicou. Em seguida, soltou um emoticon de gargalhada maquiavélica para Dilma Rousseff no WhatsApp. Segundo fontes profundas, foi a primeira vez que Temer gargalhou na vida.

Enquanto Serra e Temer tramavam coisas, numa galáxia não muito distante uma múmia evocava rituais fantasmagóricos para adquirir superpoderes. “Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em CUNHA. O de vida eterna”, clamou o ser malévolo.