19out2015 | 19h15 | Celebridades

Porsche de Eduardo Cunha tem adesivo “Foi Deus que me deu”

A+ A- A

BR 171 – Após usar a empresa Jesus.com para comprar carros de luxo, Eduardo Cunha anunciou que abrirá a Iemanja.com para negociar intermediações nas compras de navios-sonda para a Petrobras. “Em tempo, estou também finalizando a papelada para a abertura da Icaro.com, a fim de justificar as caronas nos jatinhos”, explicou o sincrético deputado evangélico.

Em paralelo, Cunha preparou uma estratégia para justificar o patrimônio: adesivou toda a frota com a frase “Foi Deus que me deu”. “Só para tirar onda, ainda adquiri os adesivos ‘Sou feio, mas tô na moda’, ‘Eu acredito em Duendes’ e ‘O tamanho da tua inveja é a velocidade do meu sucesso'”, explicou. “Afinal de contas, nosso povo merece respeito”, completou.

No final da tarde, após descobrir a existência de contas de Eduardo Cunha no exterior, a igreja Assembleia de Deus reajustou o dízimo cobrado do deputado. “Estávamos colhendo 10% de um valor irrisório”, justificou o Pastor Malaquias. “Ele pode se esconder da Polícia Federal, mas não pode enganar o onisciente Todo-Poderoso”, concluiu.