21out2015 | 13h40 | Brasil

Em discurso, Dilma diz que é necessário estocar carisma

A+ A- A

SUCUPIRA – Em meio aos rumores de que o governo oficializará um déficit de carisma, a presidente Dilma Rousseff tratou de acalmar os mercados. “Até agora, a simpatia é a forma mais barata de conquistar a base aliada e o coração dos brasileiros. A ciência brasileira, no entanto, ainda não encontrou uma maneira de estocar carisma. Se tiver uma tecnologia desenvolvida nessa área, todos nós nos beneficiaremos”, discursou, de improviso.

Com um sorriso nos lábios, Dilma prometeu implementar o programa Carisma Para Todos. “Pelo bem do povo brasileiro, caso a gente desenvolva essa tecnologia do carisma estocado, prometo começar a distribuição pelos setores críticos do governo: Joaquim Levy, Aloizio Mercadante e Nelson Barbosa sofrerão injeções diárias na corrente sanguínea.”

Revoltados, setores da oposição encontraram novos motivos para pedir o impeachment de Dilma. “A presidente faz uso recorrente das pedaladas sintáticas e cria ruídos de comunicação que visam abafar as denúncias gravíssimas contra o seu governo”, atacou Eduardo Cunha. Em seguida, estocou dinheiro na Suíça.