23out2015 | 16h07 | Internacional

Eduardo Cunha recebe aliados do lado negro da Força Sindical

A+ A- A

ESTRELA DA MORTE – Há muito tempo atrás, numa galáxia distante, após a revelação de suas contas secretas em Plutão, o jedi Eduardo Cunha recebeu o apoio de parte de seus stormtroopers. “Que a Força Sindical esteja com você”, desejou Obi-Wan Paulinho, líder do lado negro. Com o semblante tranquilo, Cunha respondeu: “O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento. E o sofrimento, meu caro, leva ao peleguismo”. Em seguida, colocou a mão na cabeça de Obi-Wan Paulinho e concluiu: “Paciência você deve ter, meu jovem Padawan”.

Antes de passar pela cerimônia de conversão às tropas de Cunha, Obi-Wan Paulinho confessou ter aderido, no passado, ao lado colorido da Força. “Antes de aprender as técnicas do jedi Eduardo Cunha para se tornar inatingível, estive no lado Vermelho com Lula the Hut, no lado opaco com Han Serra e no lado grisalho com Anakin Henrique Cardoso”, disse, de joelhos.

No final da noite, exausto pela batalha travada na Câmara, o jedi Eduardo Cunha tirou o paletó, expôs seus ferimentos e dirigiu-se a Obi-Wan Paulinho com a respiração ofegante: “Paulinho, I am your father”.