Estado Islâmico assume autoria de tomada de três pinos
ORIENTE MÉDIO – Em vídeo divulgado pelas redes sociais, integrantes do Estado Islâmico assumem a autoria de diversas atrocidades que assolam o mundo ocidental. “Sim, fomos nós que obrigamos os brasileiros a usar tomadas de três pinos”, declarou Alamed Al Mofada. Enquanto tentava encaixar, sem êxito, um carregador de iPad na nova tomada, concluiu: “O consumismo desenfreado de produtos da Apple levará a sociedade ao colapso.” Em seguida, confessou que o EI vem sabotando, há décadas, o 3G da TIM.
Nos próximos vídeos, a organização terrorista revelará que todas as caixas de comentários em notícias de internet são atualizadas por membros do grupo. “Nossa trollagem contra os valores ocidentais é um trabalho contínuo”, declarou Amir Amoud Mamede. Para comprovar sua tese, Mamede jogará luz sobre documentos que atestam que o Estado Islâmico esteve por trás da elaboração do Windows Vista, do Teletrim e dos hits de Latino.
No final da tarde, o Pentágono vazou um relatório de espionagem que mostra como o Estado Islâmico está empenhado na infestação ideológica a longo prazo. “A organização terrorista infiltrou produtores em Hollywood para aprovar roteiros de Adam Sandler até o final dos tempos”, diz o trecho principal.
Leia Mais
Lira quer vaga de Boris Johnson na Inglaterra: "Já sou primeiro ministro no Brasil"
THE CROWN - Em surpreendente reviravolta na Casa dos Comuns, o parlamentar brasileiro Arthur Lira avisou que está pleiteando a vaga de primeiro ministro da Inglaterra, após a renúncia do bebê descabelado Boris Johnson & Johnson. "Já sou primeiro ministro no Brasil, que diferença faz acumular mais um cargo?", justificou o deputado do bloco político conhecido como Big Center na terra de Shakespeare.
Trump e Boris Johnson já aguardam Bolsonaro para criar time de bocha
COUNTRY CLUB - "It's going to be huge!" exclamou o ex-presidente norte-americano Donald Trump na rede social que ainda não o baniu. A fala veio para anunciar a criação de um trio de bocha com o ex-líder do Partido Conservador britânico, Boris Johnson e com Jair Bolsonaro.
Elon Musk desiste de Twitter e aposta em franquia de chocolates de Flávio Bolsonaro
Moro desiste de Brasil para tentar Terceira Via na Ucrânia
