18nov2015 | 15h38 | Internacional

Estado Islâmico assume autoria de tomada de três pinos

A+ A- A

ORIENTE MÉDIO – Em vídeo divulgado pelas redes sociais, integrantes do Estado Islâmico assumem a autoria de diversas atrocidades que assolam o mundo ocidental. “Sim, fomos nós que obrigamos os brasileiros a usar tomadas de três pinos”, declarou Alamed Al Mofada. Enquanto tentava encaixar, sem êxito, um carregador de iPad na nova tomada, concluiu: “O consumismo desenfreado de produtos da Apple levará a sociedade ao colapso.” Em seguida, confessou que o EI vem sabotando, há décadas, o 3G da TIM.

Nos próximos vídeos, a organização terrorista revelará que todas as caixas de comentários em notícias de internet são atualizadas por membros do grupo. “Nossa trollagem contra os valores ocidentais é um trabalho contínuo”, declarou Amir Amoud Mamede. Para comprovar sua tese, Mamede jogará luz sobre documentos que atestam que o Estado Islâmico esteve por trás da elaboração do Windows Vista, do Teletrim e dos hits de Latino.

No final da tarde, o Pentágono vazou um relatório de espionagem que mostra como o Estado Islâmico está empenhado na infestação ideológica a longo prazo. “A organização terrorista infiltrou produtores em Hollywood para aprovar roteiros de Adam Sandler até o final dos tempos”, diz o trecho principal.