20jan2016 | 18h50 | Internacional

Encontrada conta de Eduardo Cunha em novo planeta do sistema solar

A+ A- A

ALCÂNTARA – Minutos após o anúncio da descoberta do nono planeta do sistema solar, o setor de inteligência da Polícia Federal mirou suas lunetas para o céu em busca de novas evidências para a Operação Lava Jato. “Em poucos minutos, notamos a movimentação suspeita de um alienígena, se esgueirando entre duas crateras. Acabamos descobrindo uma conta secreta do presidente da Câmara no novo planeta”, antecipou o japonês da Sideral.

Há também indícios de que o PMDB negocie maioria no Planeta X. “Temos que buscar a governabilidade tanto na Terra quanto no Céu”, rezou Michel Temer. Setores do PSDB também se movimentaram com a descoberta: Aécio Neves mandou construir um aeroporto, Geraldo Alckmin enviou a Tropa de Choque para reconhecer o terreno e José Serra postou uma foto nas redes sociais dizendo que o planeta está menos desabitado que a Paulista aos domingos.

Dilma Rousseff ressaltou a importância de o programa espacial brasileiro desenvolver o quanto antes alguma tecnologia para estocar vácuo. Animado, Lula atribuiu descoberta do novo planeta ao sucesso de seu governo.