08abr2016 | 18h54 | Brasil

Eduardo Cunha libera a entrada de cheerleaders em votação do impeachment

A+ A- A

SUÍÇA – Animado com a crescente adesão ao impeachment, o deputado Eduardo Cunha contratou Narcisa Tamborindeguy para organizar a sessão de votação. “Além de criar uma área VIP para celebridades como Lobão, Susana Vieira, Malvino Salvador e Marco Antonio Villa, vamos ornamentar o plenário da Câmara com bolas douradas, uma cascata de champanhe e luzes estroboscópicas. Os deputados que declararam votos a favor do impeachment chegarão de limousine e entrarão por um tapete verde e amarelo”, explicou a jornalista e socialite.

Eduardo Cunha também liberou a entrada de cheerleaders e gogo boys no plenário. “Eu quero um ‘I’, eu quero um ‘M’, eu quero um ‘P’, eu quero um ‘E'”, gesticulou o presidente da Câmara para mostrar como as cheerleaders devem comemorar cada voto contra Dilma. “Os gogo boys foram pedidos por Marco Feliciano”, esclareceu. Cunha autorizou, ainda, uma demorada queima de fogos no final da sessão. Simultaneamente, André Marques atacará de DJ.

O presidente da Câmara organizou toda a solenidade inspirado pelo protocolo recente da Federação Paulista de Futebol. “Será um jogo de torcida única”, resumiu.