11abr2016 | 17h42 | Brasil

Em áudio vazado por engano, Michel Temer canta Shakira

A+ A- A

WHATSAPP – Após o vazamento do Áudio ao Povo Brasileiro, em que Michel Temer prova que seus discursos podem ser tão enfadonhos quanto os de Dilma Rousseff, a assessoria do ex-vice-presidente soltou, por engano, uma nova sequência de gravações. “Eu estava me sentindo a última bolacha do pacote por ter aprendido a mexer no três-em-um da Gradiente até me apresentarem o tal do ZapZap. Que chuchu beleza aquilo! Mas acabei trocando os pés pelas mãos. O conhecimento humano realmente nos atropela”, resignou-se Dona Adélia Magalhães Pinto, de 82 anos, assessora de Temer para assuntos tecnológicos. “Recomendei ao Michelzinho que escrevesse outra carta em vez de gravar discursos, mas esse menino é tinhoso. A juventude tem pressa para tudo…”, lastimou.

Numa das novas mensagens vazadas, Temer faz batidas de funk com a boca enquanto o peemedebista Moreira Franco canta Tá tranquilo, Tá Favorável. Num outro arquivo, enviado ao grupo da família de Marcela Temer por engano, o ex-vice-presidente emula um falsete para cantar My Hips Don´t Lie, da Shakira. “Vou mimeografar um pedido de desculpas”, adiantou-se Dona Adélia. Ela também admite que enviou, sem querer, mensagens de voz para o Teletrim de José Serra.

Assessores mais próximos da central telefônica de Michel Temer confirmaram os rumores de que o ex-vice-presidente ameaçou a população com novos áudios caso o impeachment seja barrado. “Se a Câmara votar a favor de Dilma, Temer promete soltar gravações em que lê seus próprios poemas”, diz um assessor, aterrorizado, num WhatsApp vazado para o piauí Herald.