23maio2016 | 17h48 | Celebridades

William Bonner usará bigode para interpretar áudio de Jucá no Jornal Nacional

A+ A- A

PROJAC – Após dramatizar com sucesso os áudios vazados de Lula, William Bonner anunciou novidades para interpretar Romero Jucá na edição de hoje do Jornal Nacional. “Farei uso de técnicas odebrechtianas para transmitir a alma do personagem atrás das gravações. Usarei bigode, reproduzirei o sotaque do ministro e sujarei meu nome na Lava Jato”, disse, assim que saiu de uma reunião emergencial com Fátima Toledo.

Nos áudios, Jucá fala em pacto para conter Michelzinho: “O menino já escolheu aquela logomarca tétrica do governo. Temos que mobilizar o STF, os militares e a imprensa golpista para domar o mancebo”. Em cerimônia macabra, os estudantes da Fefeleche tocaram as gravações de Jucá ao contrário. “Dá para ouvir uma conversa de Michel Temer, em sânscrito, com Tutancâmon”, decifraram.

O presidente interino ficou irritado ao ouvir o conteúdo dos áudios. “É inadmissível! Jucá não fez uma mesóclise sequer! Tampouco usou termos em latim. Onde fui amarrar mea asinum?”, lamentou, enquanto redigia um esporro em decassílabos para o ministro.