09jun2016 | 18h46 | Celebridades

Eduardo Cunha e Cláudia Cruz passarão o Dia dos Namorados em Curitiba

A+ A- A

ALPES SUÍÇOS – Romântico inveterado, Eduardo Cunha preparou uma série de mimos para desfrutar o dia 12 de junho com a eterna namorada Cláudia Cruz. “Começaremos fazendo uma viagem encantadora pelos Paraísos Secretos. Serão 6 dias e 7 noites como usufrutuários de um pacote turístico que começa na Suíça, passa pelo Panamá e termina em Curitiba”, suspirou o parlamentar, enlevado. “Em cada parada, Claudia ganhará um presente: na Suíça, uma caixa de chocolates; no Panamá, uma nova aliança e, na parada final, algemas acolchoadas de pelúcia fabricadas pela Gucci”, revelou. Em seguida, uivou como um lobo.

Lisonjeada com os floreios do gentil marido, Claudia Cruz arregalou os olhos. “Agradeço todos os dias ao Senhor Jesus Cristo por ser usufrutuária do amor de Eduardo”, declarou, entrelaçando os dedos. “Ele, que é muito hábil, vem conseguindo prorrogar até hoje o mandato de tchutchuquinho no Conselho de Ética da nossa casa. Admiro sua obstinação”, concluiu.

Cortês ao extremo, Eduardo Cunha planeja delatar o professor de tênis de Claudia Cruz caso sua esposa seja presa. “Claudia não pode parar com as aulas. Ela está evoluindo muito.”