14jul2016 | 15h49 | Celebridades

Em busca de agenda positiva, Eduardo Cunha e Claudia Cruz confirmam adoção de conta na Suíça

A+ A- A

EGO – Não é só a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank que está crescendo. Na manhã desta quinta-feira, 14, a assessoria dos famosos Eduardo Cunha e Claudia Cruz confirmou a chegada de uma conta nascida na Suiça à casa deles. “A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês. Eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria”, tuitou Lúcio Funaro, assessor e operador de Cunha, direto de sua cela no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

Segundo fontes ouvidas por The piauí Herald, a conta de 2 anos, que desembarcou no Brasil no início desta semana, antes morava na sede do Credit Suisse, em Zurique. Por isso, já ganhou um apelido carinhoso da nova família: Zuzu. Cunha resolveu repatriá-la na última semana, logo após renunciar à presidência da Câmara. “Agora o meu foco é na família”, declarou.

Nas redes sociais, o presidente interino Michel Temer, padrinho da conta, postou na noite de quarta-feira uma foto do boleto sentado no banco de trás de um carro, sorrindo, de óculos escuros. Na legenda, ele escreveu: “O anjo da família chegou. Bem vindo, Zuzu. Nós te amamos.” Numa demonstração de como o amor não tem fronteiras partidárias, Temer marcou os congressistas Romero Jucá, Aécio Neves e Paulo Bernardo na foto. Nos comentários, Jucá colocou vários coraçõezinhos e uma mão agradecendo.

Segundo fontes, o casal teria conhecido Zuzu no ano passado, quando visitaram a Suíça para apoiar uma ONG que envia donativos a contas carentes no Panamá. Apesar de ter publicado uma foto de Zuzu no Instagram, o casal não pretende declarar a conta à Receita Federal. “Essa é uma decisão que só vamos tomar quando Zuzu chegar à adolescência”, comentou o papai Cunha, todo babão.