03ago2016 | 16h13 | Olimpíadas

Luciano Huck reformará apartamentos da Vila Olímpica

A+ A- A

PROJAC – Tocado pelo espírito olímpico, o apresentador Luciano Huck se voluntariou para reformar os apartamentos da Vila Olímpica. “Sempre estou onde as pessoas mais precisam. Por isso, vamos deixar os alojamentos olímpicos tão completos quanto as cápsulas de Centrum, que contêm vitaminas de A a Zinco”, garantiu, enquanto acendia a tocha olímpica com fósforos Fiat Lux.

Em paralelo, Huck lançará uma linha de camisetas com as frases “Somos todos pedreiros” e “Somos todos eletricistas”. “Foi a maneira SADIA que encontrei de demonstrar meu apoio aos trabalhadores anônimos que fazem o Brasil sonhar”, explicou. Em tom cívico, completou: “Quem flexibilizar as leis trabalhistas terá 15% de desconto em compras corporativas acima de 1.500 unidades”.

No final de tarde, em parceria com Eduardo Paes, Huck revelou que um terceiro mascote olímpico foi escolhido. “A receptividade do Rio ganhou a frondosa forma de canguru”, anunciou, enquanto erguia um marsupial de pelúcia. “Toda a renda desses bichinhos será revertida para o Instituto Coca-Cola.”