Jovem sorocabano é internado após misturar Galvão Bueno com Glenda Kozlowski

15ago2016_18h52

[vc_row][vc_column][vc_column_text]SOROCABA D’OR – O jovem cineasta José de Aguiar foi internado nesta manhã depois de acompanhar pela tevê a prata de Arthur Zanetti nas argolas. “De repente, me vi tragado por uma pororoca provocada pelo encontro das frases motivacionais de Galvão Bueno com as de Glenda Kozlowski. Eu já misturei cerveja com Steinhaeger, manga com leite e Nietzsche com Raça Negra. Mas nada me fez tão mal quanto o mix Galvão & Glenda”, murmurou o paciente, ainda sob o efeito de sedativos.

Ciente do risco de uma epidemia, o Ministério da Saúde determinou que a Globo coloque um dos dois narradores em quarentena até o final dos Jogos. “Já havíamos alertado a emissora para o risco de manter Galvão Bueno tantas horas no ar. Temíamos que a população brasileira sofresse uma overdose de ufanismo. Nesta última semana olímpica, o ideal é diminuir a dosagem de Galvão ou Glenda e aumentar a de Gustavo Kuerten”, recomendou Januário do Valle, secretário do ministério, enquanto acariciava um labrador humano.

No final da tarde, a Globo comunicou o parecer das autoridades médicas a Galvão e Glenda. “A reação dos dois produziu uma reverberação sonora de tantos decibéis que provocou a queda de uma câmera suspensa”, lamentou Ali Kamel. “É duro separá-los, mas temos de nos precaver. Imagine se, durante uma narração de Galvão e Glenda, entrar um link ao vivo com Susana Vieira. O Brasil nunca irá se recuperar”, argumentou, com a voz trêmula.

LEIA TAMBÉM

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][piaui_blogs_destaque titulo=”TV Globo admite ter clonado Marcos Uchôa” link=”url:http%3A%2F%2Fpiaui.folha.uol.com.br%2Fherald%2F2010%2F04%2F21%2Ftv-globo-admite-ter-clonado-marcos-uchoa%2F||” imagem=”204176" titulo2=”Pastor expulsa espírito olímpico das pessoas” link2=”url:http%3A%2F%2Fpiaui.folha.uol.com.br%2Fherald%2F2016%2F08%2F11%2Fpastor-expulsa-espirito-olimpico-das-pessoas%2F||” imagem2=”204156" titulo3=”Carioca exige morar no Rio de Janeiro retratado pela Globo” link3=”url:http%3A%2F%2Fpiaui.folha.uol.com.br%2Fherald%2F2016%2F08%2F01%2Fcarioca-exige-morar-no-rio-de-janeiro-retratado-pela-globo%2F||” imagem3=”204108"][/vc_c[/vc_column][/vc_row]

Arquivo
O The piauí Herald não é uma seção noticiosa, mas exclusivamente de humor, com sátiras da realidade política do Brasil.