08set2016 | 16h03 | Brasil

Temer já está há 12 horas sem receber uma vaia

A+ A- A

MUNDO INVERTIDO – Aturdida com os apupos na parada de 7 de Setembro, seguidos pelos silvos durante a abertura da Paralimpíada, a assessoria de Michel Temer resolveu lançar mão de um vaiômetro para mostrar que nem só de rejeição vive o presidente. “Temer já está há 12 horas sem receber uma vaia”, celebrou José Serra durante uma cerimônia de inauguração realizada às 5 da manhã. O design do vaiômetro, concebido por Hans Donner, foi escolhido por Michelzinho.

Indignado, Temer apresentou medidas firmes para pacificar as reações negativas. “Não aceitarei mais ser chamado de mordomo ou vampiro. Se continuarem com essa palhaçada, vou espalhar a Polícia Militar de São Paulo por todo o país”, disparou, dando um soco na mesa. Em seguida, com altivez, apresentou a resposta que pretende dar aos novos ataques: “Sou golpista, mas sou feliz. Muito mais golpista é quem me diz.”

Temer também prometeu tomar atitudes para dirimir o culto à sua personalidade. “Dispensei o Rolls-Royce e a faixa presidencial no 7 de Setembro. Quem me acompanha de perto sabe que os espelhos tampouco refletem minha imagem.”