19set2016 | 18h17 | Brasil

Alexandre Frota é o novo reitor da USP

A+ A- A

PRAÇA DO RELÓGIO – Após a USP perder a liderança no Ranking Universitário Folha para a UFRJ, o governador Geraldo Alckmin tomou medidas pragmáticas com o intuito de recuperar o prestígio da universidade paulista. “Chega! Basta! A doutrinação socialista no ensino público já nos causou muitos danos. Para estancar essa sangria vermelha desatada, a USP passará a ser comandada, com pulso firme, pelo decano Alexandre Frota”, discursou. Em seguida, determinou que a Tropa de Choque da Polícia Militar passe a fiscalizar as listas de presença dos alunos.

Como primeira medida, Frota introduziu a campanha “O Negócio É Ser Culto e Exegeta”. “Finalmente São Paulo acordou para a doutrinação comunista, pederasta e black bloc nas salas de aula. Aqui e agora, vamos incluir a vergonha na cara no currículo escolar e levar os ensinamentos de Olavo de Carvalho às vias de fato”, explicou o novo reitor, que vai lecionar Anatomia Avantajada II.

No final da tarde, Frota anunciou que a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas será privatizada e ficará sob responsabilidade do Instituto Millenium. “Implementaremos a metodologia Menos maconha, mais Mises“, informou o professor emérito Marco Antonio Villa.