Eleitor de Freixo fica desorientado após compartilhar a capa da Veja nas redes sociais
PRAÇA SÃO SALVADOR – Cerca de 50 eleitores de Marcelo Freixo foram localizados zanzando sem rumo, como zumbis, pelo bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Muitos diziam frases desconexas. Outros se autoflagelavam com bambolês em chamas. “Todos eles entraram num transe catatônico depois de compartilhar nas redes sociais a capa da Veja que traz fotos de Marcelo Crivella fichado na delegacia”, explicou o assistente social Diogo Fraga. “Tememos que sejam atropelados por um Troncal ou um BRT”, completou.
O diretório municipal do PSOL publicou um manual ensinando seus militantes a manusear a revista. “Use luvas cirúrgicas para virar as páginas e, após o consumo da reportagem, tome banho. Não mantenha contato visual com a Veja por mais de 5 minutos ininterruptos, sob o risco de cegueira ideológica. Queime o exemplar depois de ler”, diz a cartilha.
No final da tarde, após uma enxurrada de denúncias contra Crivella, setores da Igreja Universal acusaram o jornal O Globo de ter ligação com Freixo.
Leia Mais
Moro desaparece e analistas desconfiam de paredão falso
MOROVERSO - "Como sabemos, Sergio Moro é um enxadrista", afirmou uma comentarista política sobre o sumiço do ex-juiz, ex-ministro e aparentemente ex-candidato.
Inusitado: depois de Lula e Alckmin, Moro anuncia chapa com Devido Processo Legal
Doria decreta lockdown no PSDB para evitar ascensão de Eduardo Leite
Revoltados com urna eletrônica no Brasil e com voto em papel nos EUA, bolsonaristas pedem eleição decidida na porrinha
