25out2016 | 16h24 | Eleições

João Doria convida Hans Donner para a Secretaria de Comunicação

A+ A- A

CAMPOS DO JORDÃO – O prefeito eleito de São Paulo, João Doria Júnior, deverá fazer o anúncio de sua equipe, ao vivo, no Programa Amaury Jr. “Todos os secretários serão recepcionado ao som do hit Keep It Comin’ Love, executado na hora pela própria KC & The Sunshine Band”, revelou Doria. “Também fechei uma permuta que permitirá à minha equipe trabalhar vestida com Ralph Lauren da cabeça aos pés. É mais uma razão para que as crianças pobres da periferia vejam, em nós, o exemplo de que ó possível chegar lá.”

Depois de convidar Boni para a Secretaria da Cultura, Doria pretende distribuir cargos a outras celebridades: “Hans Donner, por exemplo, vai assumir a Secretaria de Comunicação ao lado de Romero Britto. A Secretaria das Mulheres ficará com Regina Duarte, a da Saúde com o Dr. House e a da Educação com o Professor Tibúrcio”.

Como primeira medida na Cultura, Boni prometeu implementar o Padrão Doria de Qualidade. “Na Virada Cultural, os artistas deverão se apresentar com um cashmere amarrado no pescoço e não poderão falar palavrões”, explicou.