Polícia Federal encontra grampo no implante capilar de Renan Calheiros
SUCUPIRA – Após passar um pente fino nos cafundós mais cabeludos do Senado, a Polícia Federal encontrou um grampo no implante de Renan Calheiros. “Tudo indica que foi instalado pela Polícia Legislativa numa tentativa de blindá-lo da calvície”, explicou o topetudo Sérgio Moro. Preso na sequência, o agente que pôs o grampo anunciou que fará delação premiada. “Vou denunciar os superfaturamentos de implantes, as perucas desviadas e o caixa dois na compra de tinturas de cabelo acaju.”
Irritado, Renan Calheiros questionou a autoridade de Sérgio Moro. “Quem esse juizeco acha que é para efetuar uma detenção com argumentos estéticos como esses? Só pode ser recalque daquele careca que não tem envergadura para ser ministro da Justiça”, trojevou, enquanto exigia que a Polícia Legislativa protegesse o perímetro de sua crina.
A disputa entre poderes provocou uma reação acalorada da ministra Cármen Lúcia, presidente do STF. “Tenho muito zelo pelas minhas madeixas tingidas à Bento Carneiro. Mexeu com as melenas jurídicas, mexeu comigo”, avisou.
Leia Mais
Bolsonaro lança Orçamentos Secretos para competir com série da Globo
Paris se prepara para receber Ciro Gomes depois de desistência de candidatura
Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.
Bolsonaro pede ao STF para poder gravar disco anti-STF com Sérgio Reis
