08nov2016 | 16h13 | Internacional

Reviravolta: Michel Temer é o novo presidente dos Estados Unidos

A+ A- A

WASHINGTON – Em campanha surpresa pela pacificação da América, Michel Temer acaba de assumir a presidência dos Estados Unidos. “Make America peaceful again”, versou o presidente americobrasileiro. “We are stronger together”, completou, enquanto negociava a presidência da Rússia.

Os advogados Miguel Reale Jr, Janaina Paschoal e Hélio Bicudo revelaram penteadas fiscais cometidas por Hillary Clinton e Donald Trump, que inviabilizaram a candidatura de ambos à Casa Branca. “A candidata democrata, à moda de Dilma Rousseff, engessou com laquê uma quantidade enorme de recursos capilares. Já Trump criou um redemoinho, conhecido como combover no jargão técnico, para embaçar o trabalho dos fiscais de careca”, explicou o New York Times. “Assim que a impugnação das candidaturas foi validada pela Suprema Corte, um morcego adentrou a Casa Branca. E Michel Temer se materializou no Salão Oval em frações de segundo”, concluiu o jornal.

Como primeira medida para pacificar a América, Temer enviou à ONU uma PEC que limita o número de atrocidades que Trump pode falar por semana, bem como a quantidade de emails que Hillary pode responder de um servidor pessoal.