20dez2016 | 17h03 | Brasil

Com receio de recepção negativa, Temer não entra em grupo de família no Whatsapp

A+ A- A

BRASÍLIA – Fontes ligadas ao Palácio do Planalto revelaram que o presidente Michel Temer recusou-se a ingressar no grupo do aplicativo Whatsapp de sua parentela por suspeitar que nem todos apóiam o seu governo.

O grupo, chamado “emoji de casa emoji de festa emoji de coração TEMERÁRIOS emoji de risada emoji de dinheiro com asas” foi criado pela tia de Temer, D. Lucinha Lucrécia Temer, conhecida como Lulute. “Desde pequeno o Michel foi um menino muito sensível, que só participava das brincadeiras com os priminhos se todos concordassem em usar termos em latim. Bastava alguém errar um dativo ou um ablativo que era pontapé, choro e confusão. Se pudesse desconvidar, desconvidá-lo-ia kkkkkkkk”, disse D. Lulute por meio do aplicativo.

Através da assessoria de imprensa do planalto o presidente afirmou que sua opção por não ingressar é legítima e constitucional. Mas caso optasse em entrar, gostaria de ser o moderador do grupo no lugar da tia Lulute. Temer afirmou também que cedeu seu lugar para Alexandre de Moraes, que ficará encarregado de enviar mensagens desesperadas sobre novas modalidades de assalto, e Romero Jucá, responsável por mensagens de bom dia e boa noite. Em sua primeira intervenção, Alexandre de Moraes avisou: “Estou de olho, dona Lulute. A ROTA já está avisada…”