04jan2017 | 18h10 | Brasil

Pacote de maldades: Temer estuda aumentar a temperatura em 5 graus

A+ A- A

INFERNO – Após propor a retirada de direitos dos aposentados, estipular tetos para gastos públicos e se fartar de Häagen-Dazs, o presidente Michel Temer apresentou seu pacote de maldades para 2017. “Vamos começar aumentando a temperatura em 5 graus ainda esta semana. É como se diz na minha terra: ‘Tô no inferno? O capeta, abraçá-lo-ei'”, discursou, girando as mãozinhas com suavidade. Em seguida, pronunciou uma reza xamânica em latim.

Para empacotar o novo pacote de maldades, o governo federal elaborou uma campanha publicitária. “Assim como nossa logomarca e os anúncios do Ministério do Transporte, tudo será criado por Elsinho Mouco e aprovado por Michelzinho”, garantiu Temer. Numa das campanhas, uma frase em letras amarelas aparecerá sobre uma foto do gari Renato Sorriso: “Gente boa também flexibiliza direitos trabalhistas”. Em outro anúncio, uma foto do juiz Sergio Moro será acompanhada pela frase “Gente boa também vacila pra caramba”.

No final da tarde, o Datafolha divulgou uma pesquisa mostrando que a rejeição ao calor de 55 graus na sombra ainda é menor que a rejeição a Michel Temer.